Notícia

TRT 24

Concurso TRT - MS: saiu gabarito preliminar da prova objetiva

TRT 24
Foi liberado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso TRT - MS, para o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT - 24). A consulta pode ser feita no  no site da Fundação Carlos Chagas, o organizador do concurso. 
 
Quem desejar entrar com recurso deverá encaminhá-lo pelo site da Fundação Carlos Chagas nos dias 28 e 29 de março. A publicação do resultado preliminar das provas objetivas e discursivas será no dia 31 de maio pelo site do organizador.
 
Se necessário, o candidato deverá interpor recurso contra o resultado nos dias 31 de maio e primeiro de junho, pelo site da Fundação Carlos Chagas.
 

Concurso TRT - 24: saiba mais sobre a próxima etapa

 

Os candidatos ao cargo de técnico judiciário – área administrativa – especialidade segurança terão de enfrentar ainda a prova prática que será por meio do Teste de Aptidão Física (TAF).

 
Os classificados para essa fase realizarão a prova no dia 30 de julho em Campo Grande-MS. As informações como horário e confirmação de local serão enviadas por e-mail aos candidatos e serão publicadas no Diário Oficial e no site da Fundação Carlos Chagas
 
É preciso apresentar, no dia da avaliação, atestado médico emitido com, no máximo, cinco dias de antecedência. A prova de capacidade física consistirá de quatro testes, sendo eles: teste abdominal, teste de flexo-extensão de braços – no solo, teste de sentar e alcançar, com banco e teste de corrida de 12 minutos.
 
O resultado final das provas objetivas e discursivas será disponibilizado no dia 27 de julho pelo site da organizadora, exceto para os candidatos ao cago de técnico judiciário -  área administrativa.
 
A validade do Concurso TRT - MS, para o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT - 24) é de dois anos, a partir da publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período. 
 
Fonte: Folha Dirigida