Notícia

TRT 24

Concurso TRT - MS: saiu convocação para as provas

TRT 24
Saiu a convocação para realização das provas do concurso TRT - MS 2016, do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT - 24), localizado no Estado do Mato Grosso do Sul. As avaliações serão aplicadas em Campo Grande-MS, no dia 26 de março, para todos os cargos.
 
Os participantes serão informados quanto ao local de prova através do cartão informativo, que deverá ser enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas, organizador da seleção.
 
Caso o candidato não receba o cartão informativo e tenha dúvidas sobre o local e horário de prova, deverá entrar em contato com o Serviço de atendimento ao candidato da Fundação Carlos Chagas, das 10 às 16 horas.
 

Concurso TRT - 24: prova para técnico dura três horas

 

Na parte da manhã, os portões serão fechados às 8h30 e a prova terá duração de três horas. Neste período, os candidatos  aos cargos de técnico judiciário responderão uma avaliação objetiva de 60 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático e Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência e  Noções de Informática (exceto para técnico com especialidade em Tecnologia da Informação). Haverá, ainda, itens de Conhecimentos Específicos, de acordo com o cargo pretendido.

 
Na parte da tarde, os portões serão fechados às 14 horas e a prova terá duração de 4 horas. Neste turno, será a vez dos candidatos aos cargos de analista judiciário, que responderão 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático e Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência, Noções de Informática (exceto para analista com especialidade em Tecnologia da Informação), mais Conhecimento Específico, de acordo com o cargo pretendido.
 
Além disso, aqueles que irão disputar uma das vagas da área Administrativa, Oficial de Justiça Avaliador Federal e área Judiciária, farão também uma redação. Os demais, farão um estudo de caso.
 
Fonte: Folha Dirigida