Notícia

TRT 11ª Região

Concurso TRT - 11: saiu o resultado final

TRT 11ª Região

 

O Concurso TRT 11 - AM/RR - 2016, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região, está chegando próximo de sua finalização. Isso porque o resultado final da prova objetiva foi divulgado. Como essa foi a única etapa do concurso, a lista dos aprovados já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora, para aqueles que concorrem na modalidade ampla concorrência.
 

Para as demais modalidades, foram feitas duas convocações. Para os candidatos que se declaram com deficiência, foi divulgada uma convocação para avaliação multiprofissional. Já para aqueles que se autodeclararam negros também houve convocação para avaliação da condição declarada. 

 
As avaliações serão realizadas no Fórum Trabalhista de Manaus, de acordo com as datas e horários que serão divulgados no site da FCC e no cartão informativo, que vai ser enviado aos candidatos por e-mail. E é importante ter atenção, pois o participante convocado que comparecer após o horário de apresentação será considerado ausente.
 
 
A divulgação do resultado preliminar das avaliações está prevista para o dia 5 de maio. E será possível interpor recurso no prazo de dois dias úteis após a publicação do resultado, por meio do site da Fundação Carlos Chagas.
 
 
O edital do Concurso TRT 11 - AM/RR, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região, oferta 63 vagas ao todo, sendo 41 para o cargo de técnico judiciário, que exige ensino médio/técnico e 22 para o cargo de analista, cuja exigência é ensino superior completo. A remuneração inicial desta seleção pode ser de até R$11.822,80 . O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.
 
 
Serviço
Fórum Trabalhista de Manaus: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 3º andar - Sala da Junta Médica em Saúde - Manaus/AM.

 

Fonte: Folha Dirigida