Notícia

TRE TO

Concurso TRE-TO: Organizadora já foi escolhida

TRE TO
 
Os futuros candidatos ao concurso TRE-TO, do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins (TRE-TO), devem ficar atentos, pois muito em breve o edital da seleção, que terá vagas de técnico e analista judiciário (níveis médio e superior, respectivamente) deverá
sair. 
 
Isso porque o processo de licitação para a escolha da organizadora do concurso já foi finalizado, segundo o presidente da Comissão de Concurso, Alex Francisco de Lima. 
 
Segundo ele, apesar da banca já ter sido escolhida, seu nome ainda não pode ser divulgado. No entanto, o responsável pela comissão disse que o extrato de contrato oficializando a vencedora sairá no Diário Oficial até o dia 28 deste mês. 
 
Para os cargos de técnico judiciário a remuneração pode chegar a R$7.260,41,33. Já para analista judiciário, a remuneração inicial pode chegar a R$11.345,90. Esses valores já incluem benefícios como o auxílio-alimentação.
 
O último concurso TRE–TO foi realizado em 2010. A oferta era de nove vagas nos cargos de técnico judiciário da área Administrativa e analista judiciário para as áreas Judiciária e Administrativa. A validade se encerrou em 2013, mas foi prorrogada por mais dois anos. Desde 2015 então não há concursos para efetivos. 
 
Fonte: Folha Dirigida