Notícia

TRE RJ

Concurso do TRE-RJ é boa opção também para graduados

TRE RJ

 

Graduados em qualquer área ou quem está perto de concluir o nível superior devem atentar para o concurso TRE-RJ 2017, previsto no orçamento do governo federal e programado para ser aberto neste semestre. É que um dos cargos da seleção do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) será o analista administrativo, para quem tem qualquer formação superior e com ganhos de R$11.345,90. E a expectativa é de muitas chamadas para o cargo, que tem grande demanda.

 

Comissão do concurso em breve

 

E enquanto os interessados se preparam, sonhando com a aprovação noTRE-RJ, o órgão se movimenta para preparar o concurso. Embora oficialmente o tribunal não dê detalhes sobre os procedimentos que estão sendo tomados para que o concurso seja viabilizado, fontes ligadas ao TRE-RJ ouvidas pela FOLHA DIRIGIDA informaram que internamente já está em discussão o processo de formação da comissão, havendo a previsão de contratação da organizadora.

 

Para que exista tempo hábil de o edital sair ainda este semestre, a expectativa é que a comissão seja definida este mês e que a organizadora seja oficializada, no máximo, em maio. Como o tribunal está desde dezembro sem cadastro de reserva válido, impossibilitado, portanto, de fazer novas contratações para suprir carências e aposentadorias, acredita-se que as definições não demorem a ocorrer.

 

Fonte: Folha Dirigida