Notícia

TRE BA

Concurso TRE BA terá 48 vagas para nível médio e superior! Pré-edital já está pronto!

TRE BA

 

Excelente notícia para os concurseiros/as da Bahia. A comissão responsável pela organização do concurso público para cargos efetivos do Tribunal Regional do Estado da Bahia apresentou, na noite desta quinta-feira (30/3), o projeto básico para a realização do certame.

 

Isso quer dizer que toda a estrutura do concurso, desde a oferta de vagas, passando pela metodologia de avaliação, até a convocação, já foi definida. O próximo passo, conforme esclareceu a presidente da comissão e juíza membro da Corte Eleitoral baiana, Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, será o encaminhamento do documento à Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) do Regional. 

 

“Foi discutido e aprovado um projeto que já vínhamos elaborando há algum tempo. Isso nos dá condições de já encaminhar esse documento para a SGA, que deverá iniciar os estudos para a contratação da empresa, considerando as regras de licitação”, explicou a juíza. 

 

A princípio, revelou a juíza, serão ofertadas 48 vagas, que deverão contemplar os cargos de técnico e analista judiciário, com requisito de nível médio e superior, respectivamente. 

 

A realização do concurso público do TRE baiano está entre as prioridades do Órgão para 2017, conforme determinação do novo presidente do Eleitoral, José Edivaldo Rocha Rotondano. O processo seletivo tem dotação prevista pela Lei Orçamentária Anual (LOA 2017). 

 

Fonte: blog.grancursos